terça-feira, 5 de março de 2013

MAIS UM ANJINHO FOI PARA O CÉU

Faz tempo que não posto nada,sinceramente não sentia vontade e também as atividades diárias que tomavam conta do nosso dia.

     *Durante o carnaval Lucas teve febre e o levei a urgencia médica,fez exame de sangue e deu que os leucocitos estavam baixos então a médica disse que era dengue,ele tomou soro remédio para febre e vômito,foi liberado ,a médica falou que se ele não tivesse febre só precisaria ir depois de dois dias para fazer outro exame de sangue,depois de alguns dias ele voltou a ter febre e voltei a urgencia,novamente exame de sangue tomou soro e remédio para febre no exame de sangue deu que os leucocitos estavam aumentando o que era bom,resumindo ,Lucas deu entrada na urgência do Hospital Antonio Prudente no sabádo dia 16/02/2013 com um cansaço forte e febre alta,ficou no oxigênio e fizeram um exame de sangue ,*resultado:pneumonia.no domingo foi para a UTI onde ficou por 15 dias ,saiu de lá domingo dia 03/03/2013 em óbito.

*Depois de quinze dias meu filho faleceu segundo a médica Drª Alba Monteiro a adrenoleucodistrofia fez o pulmão de Luquinha parar.

  Segunda-feira dia 04 de março enterrei o amor da minha vida,após dois anos lutando com a adrenoleucodistrofia como um guerreiro,olha!Luquinha lutou bravamente para viver,dia após dia sofrendo perdendo os sentidos do corpinho, imagina um menino super ativo ir deixando de ver,de falar,de andar de mover o corpinho,como meu filhinho sofreu  , meu Deus!eu li no começo do diagnóstico que em crianças com cinco anos ela , "ALD CLÁSSICA",era mais severa .
  A dor que sinto agora não sei se é maior ou igual as dores de ver meu filho sofrendo com a evolução da doença,na UTI peguei o meu filhinho morto e coloquei em meu colo,pedi perdão porque não conseguir salva-lo,eu e seu pai tentamos mais não havia o que pudessemos fazer até aquele momento que estava com meu filho em meu colo esperei o milagre acontecer e não aconteceu,hoje Luquinha é um anjinho que esta brincando sem limitações, no céu,por mais que me doa reconheço que é verdade o que todos falam,agora ele parou de sofrer Edilma.Deus só que perto dele o melhor por isso levou o Lucas,um menino educado,inteligente,amavel,seria um homem maravilhoso,planejei muitas coisas para ele,um futuro maravilhoso ,mais Deus não quis preferiu leva-lo ,eu sei que você está salvo em um lugar maravilhoso.confesso que não sei como viverei sem meu Luquinha,minha vida já esta tão vazia,espero que Deus me dê forças para prosseguir,pois perdi o amor da minha vida.

    "LUCAS MANOEL VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS"

    "UM PRESENTE DE DEUS,ELE NOS DEU VOCÊ E TE LEVOU PORQUE NÃO QUIS MAIS TE VER SOFRENDO,ESSA FOI A VONTADE DE DEUS."


    "TE AMAMOS ,TE AMAREMOS ATÉ A ETERNIDADE TÁ ,SEU PAPAI ,SUA MAMÃE,SUAS VOVÓS,SUA IRMÃZINHA,SEUS TIOS,SUAS TIAS,SEUS PRIMINHOS,SUAS PRIMINHAS, SEUS PADRINHOS,SUAS PROFESSORAS ,SEUS AMIGUINHOS E AMIGUINHAS E TODOS QUE TE AMAM."     

 
"FICA COM DEUS MEU FILHO,DESCANSA EM PAZ,UM DIA NOS ENCONTRAREMOS E SERÁ O MELHOR DIA DA MINHA VIDA."

3 comentários:

  1. amiga meu sinceros sentimentos, fiquei muito emocionada sabe lágrimas estão a rolar em meu rosto c suas palavras..Descanse em paz Lucas...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te envolva c/ o grandioso amor d'Ele, fortalecendo-te e te confortando. Só Ele!

    ResponderExcluir