quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oi!!! estava com saudades...

  Boa noite e desculpem a ausência.
  Luquinha andou num período de doença(virose,gripe) agora está bem melhor,também melhorou para se alimentar,graças a Deus toma os mingais e sopinhas na mamadeira sem muito transtorno( a médica dele até achou ele gordinho).Quase um ano depois do diagnóstico da adrenoleucodistrofia e tudo ainda é intensamente doloroso,mais todos os dias Deus tem me levantado e vem  me fortalecendo,confesso que andei muito pra baixo mais as orações de todos tem me ajudado,bom, eu creio.
  Atualmente Luquinha esta tomando clobazan,diazepan e risperidona mais mesmo assim esta dando trabalho a noite para dormir,a médica fala que ele deve esta trocando o dia pela noite.Deus tem enviado seus servos para orarem pelo meu filhote e por mim,isto me fortalesse e acalma meu neguinho lindo.
  Domingo liguei para Jean  o pai de Lucas e pedi para ele falar com Luquinha porque ele ouve e entende muitas vezes(pelo menos é o que parece),coloquei o telefone no ouvido de Luquinha e depois de um tempo tirei e coloquei no ouvido para falar com ele, Jean estava  morrendo de chorar,é como Dr. Águeda fala mesmo: homem é muito fraco.
  Ontem fui ao HOSPED pegar umas receitas com Dr.Águeda,também levar o exame de ácidos que fizemos em um laboratorio particular,bom conversavamos e ela disse que chora muito quando lembra da primeira vez que Luquinha entrou no consultorio e como vê-lo agora a evolução foi muito rápida,também a endocrino dele que coincidentemente é irmã de Dr.Agueda ,ambas chorarm quando lembram do antes e agora ,são bem atenciosas graças a Deus.
   E eu como mãe fico como? Realmente, ser mãe é si expor a todo tipo de dor e ser fortaleza.
   Bom, finalizo  com esperança no coração,que o amanhã será melhor para todos nós em nome de Jesus.

  * FIQUEM TODOS NA PRESENÇA DO NOSSO DEUS ALTISSIMO,SÓ DELE VEM O NOSSO SOCORRO.

                                   

Um comentário:

  1. Amém amiga!!! sei de tudo que está passando, ó Deus mesmo para me fortalecer todos os dias, não é fácil não viu!!! bjuss

    ResponderExcluir