quinta-feira, 8 de março de 2012

Boa Noite!
Faz uns dias  que não escrevo é que Lucas não não anda bem,chorando demais a noite as vezes até chora a noite toda mesmo,um sufoco!
Ele também não estava se alimentando direito quando eu lhe dava comida ele fechava a boca e não comia de jeito nenhum,então o levei a urgencia onde ficamos uma noite e uma manhã para por a sonda de alimentação.Foi colocada na terça-feira ,quando viemos para casa so que Lucas não se adaptou e na quarta-feira retornamos ao hospital e a sonda foi retirada,agora estou estimulando ao máximo até uma mamadeira comprei para alimenta-lo tudo para evitar por novamente a sonda,NOSSA!!!foi um sufoco ele chorou o dia inteirinho na quarta-feira  (quando estava com a sonda) agora esta sem ela mais não sei porque ele esta muito choram,ontem quarta-feira ele chorou a noite inteira e agora a noite esta do mesmo jeito,meu Deus como é cansativo faço de tudo dou comida,canto,acalento e nada será que vai ser assim toda noite,meu Deus!!!!Segunda-feira levarei ele ao hosped para consulta com a neuro já que ela mim deu o telefone então estou sempre que possivel buscando orientação.Agora mesmo ele está chorando.

                                                "Seguirei em frente esperando no Senhor"

Um comentário:

  1. é choro neurológico, só para com medicação, Gabriel também teve e sei que é desesperador amiga. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir