quinta-feira, 1 de março de 2012

Graças a Deus Lucas esta bem,segunda-feira ele foi pra neuropediatra Dr.Águeda e Dr.Aurea no Hosped,ela solicitou fisio respiratoria,ortopedista p/ o fato da espasticidade dele,agora com um médico do CRI-uma Instituição pública(o médico conhece a técnica do botox, rsrsrs).Durante a semana fez a fisio com Andressa que é um amor com o meu nego,hoje foi pela manhã para a FARN com Leonardo que como sempre muito gentil,há! olha como Deus é bom, o fisioterapeuta dele Leonardo trabalha na Orto Rio(loja que vende cadeiras de rodas e acessórios,massa né) ele falou que daria um bom desconto  portanto ja falei com o pai de Lucas e vamos fazer lá,não vejo a hora pois minha coluna já não aguenta o peso dele.Ele ainda se alimenta oralmente com alimentos pastosos,Graças a Deus tb por isso.
Quando cheguei da fisio com Lucas recebi um telefonema de uma escola mim chamando para trabalhar ,poxa!de dezembro pra cá esta é a quarta escola que mim chama p/trabalhar,uma felicidade triste porque gosto e preciso trabalhar mais adoro meu filho por isso hoje a prioridade é ele,até conversei e muito  com Dr.Águeda sobre isso e ela mim aconselhou a trabalhar em casa, assim tb posso cuidar de Lucas,é vou mim organizar e ver se dou reforço pedagógico em casa,o complicado são os horarios já que tem dias que saio de manhã e de tarde com Lucas,vamos ver.

                        "Até aqui nos ajudou o senhor".  

Um comentário:

  1. Oiê, sou a Cris, mãe do Vinícius Reizinho...passei por aqui p/ conhecer o Lucas, q/ é lindo!
    Força, fé e coragem!
    Que Deus os abençoe! Conte c/ minhas orações.
    Um beijo

    ResponderExcluir