sábado, 25 de fevereiro de 2012

Graças a Deus na medida do possivel Lucas esta bem.Dormiu bem a noite,como esta com dificuldades de deglutir a alimentação dele é toda pastosa,a água é algo que ele não quer só suco mesmo que ele ingere e pouco.O otorrino fez uma avaliação e uma nasoearingoscopia flexivel e a conclusão :hidotonia da musculatura laringea.O otorrino Dr.Pedro Cavalcante falou que seria melhor estimular ao máximo a alimentação oral, por a utilização da sonda ser inevitavel porem quanto mais retardar melhor então marquei a nutricionista para ver uma melhor alimentaçao pra ele pois aho que não esta sendo satiafatorio .Hoje Lucas passou o dia bem,agora ele esta deitado com a irmã no quarto dela no maior mimo,Graças a Deus.É incrivel como parece que faz um tempão que a vida dele mudou,um dia desses meu sobrinho que brincava muito com Lucas antes da doença, Lucas e Junior eram unha e carne,os dois viviam aprontando e como Lucas é maior do que Júnior apesar dos dois terem a mesma idade era o Lucas que sempre ia na frente das traquinagens ,então,ele falou :Poxa nem lembro mais de Luquinha antes.É verdade!Eu tento não mim lembrar de Lucas antes só penso no agora, sabe,doi menos porque se eu ficar mim lembrando de como ele era,acho que enlouqueço,serio mesmo. 
Bem ja são 23:18 e Luquinha ainda não dormiu,nossa!ele esta morrendo de sono mais cochila e acorda com aquele chorinho que não pára.QUE CANSEIRA!


                                                              "Até aqui nos ajudou o senhor!"

     

Um comentário: