terça-feira, 10 de abril de 2012

Boa noite a todos,
Graças a Deus Lucas está bem,na medida do possivel está se alimentando oralmente,respirando sozinho,ele escuta, então a todo som os olhinhos dele acompanha .No fim quem está destruida por dentro sou eu,eu e o pai de Lucas nos separamos(ja faz alguns meses) porque a convivência não dava mais certo,apenas pelo meu filho tentamos conviver pacificamente mas não deu e o pior é que sempre que brigavamos ou brigamos(pq  "ex" tem como deletar m+ pai do filho não) ele fala que eu sou a culpada por meu filho está assim,porque a mutação genetica vem da mãe(pelo menos é o que dizem as pesquisas)isso antes me magoava muito,hoje em dia apenas me irrita ,o pior é que ele se afastou totalmente do Lucas,as vezes ligo pedindo pra ele pegar Lucas pra passar um dia ou o final de semana ,ele simplesmente diz que "não",não quer ou não pode,na realidade ja ouvir da boca dele barbaridades quando pedi pra ele ficar um pouco com Lucas,isso me revolta d+.Aí vem outra questão que é o problema financeiro,o pai dele prioriza muito bens materiais.Jean o pai de Lucas é para mim uma imensa decepção,uma grande vergonha.Meu filho perdeu a saúde e o amor do pai,vejo isso a cada dia que passa.  O pior é que muitas vezes me vejo sozinha pra tudo,no momento estou na casa da minha mãe e o único momento que não estou com Lucas é quando vou a faculdade.Espero viver tempos melhores pois desde que a doença do meu filho foi diagnosticada que vivo tempos dificeis.  
*
***desculpe o desabafo mais estava precisando por pra fora toda essa magoa contida em meu peito.****
              """"""""""""""Não ligo se estou me espondo,apenas estou sendo verdadeira.""""""""""""""" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário