terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais um dia esperando no Senhor

Olá!
Graças a Deus meu neguinho está bem na medida do possível, apesar da dificuldade de se alimentar, tenho estimulando ao máximo para não precisar  usar a sonda novamente (incomoda bastante) e da dificuldade respiratoria  entre as outras limitações, enfim apesar de tudo isso ele está bem .A única coisa que complica é o fator sono,durante o dia Lucas dormi ,da cochilos mais a noite ele sempre acorda e fica chorando,gritando a noite inteira mas graças a Deus a neuro pediatra receitou um calmante,ela disse que podia dá sempre que ele estivesse agitado,olha que  as vezes preciso dá uns dois durante a noite para que possa dormir,relaxar,o bom é que com o calmante os musculos também relaxam e atualmente o corpinho de Lucas está mas molinho porém ele  vai passar no ortopedista novamente para ver o que podemos fazer para retardar esse sintoma da espasticidade.
Há! dia 06 de abril sexta-feira Luquinha completa 06 aninhos OBA!!! a seis anos que Deus me concedeu o privilégio de presentear o mundo com a existência de LUCAS MANOEL ,uma obra -prima esculpida por Deus.
OBRIGADA SENHOR!
PELO SIMPLES FATO DE TER GERADO EM MEU VENTRE UM SER TÃO PERFEITO AOS TEUS OLHOS SENHOR,OBRIGADA.
POIS OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR,ENTÃO EU TE AGRADEÇO .
MIM CONCEDE PASSAR POR ESSA LUTA MAIS AO FIM SENTIR O DOCE SABOR DA VITÓRIA.
QUE NOSSO LUCAS POSSA TER MUITOS ANIVERSÁRIOS,PORÉM CORRENDO PULANDO ENFIM FAZENDO TUDO QUE SEMPRE FEZ DESDE O DIA EM QUE SAIU DO MEU VENTRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário