quinta-feira, 12 de abril de 2012

Te dou graças senhor por este dia...

Graças a Deus está tudo bem por aqui, Luquinha esta bem,hoje foi para a fisio respiratoria(avaliação) e fisio motora,vou marcar a fono(no CRI).Meu neguinho é lindo e muito manhoso adora um colinho da mamãe,sempre boto ele no colo,converso muito com ele,digo que ele vai ficar bom e então vai voltar pra escola,vai fazer natação,karate, sempre falo para os médicos que Deus vai fazer um milagre e levantará meu Lucas.Hoje mesmo na fisio conversando com leonardo(fisioterapeuta)disse a ele que Lucas sera um doutor rsrsrs,eu creio,enquanto eu viver esperarei isto acontecer,pois Deus não é homem para mentir e ainda que passe céus e terras o meu Deus permanece o mesmo.Outro dia estava escultando o testemunho de Aldo Nascimento,fiquei maravilhada com fidelidade do Senhor.Quando ele estava no ventre da sua mãe Deus disse que o seu filho seria um varão(homem) e que ele seria um pregador do senhor,o diabo não satisfeito o tirou da presença da mãe,ele sofreu o que você não imagina que um ser humano poderia sofrer,enfim ao final Deus o ressuscitou  pois no momento em que ele se encontrava morto,Aldo escutava a voz de uma mulher pedindo a Deus que que cuidasse do seu filho e o levasse de volta pra ela,e foi o clamor de sua mãe e a promessa de Deus em sua vida que fez com que ele passasse por tudo e no fim fosse vencedor,tremendo testemunho.

                  **Vamos permanecer firmes nas promessas do senhor,pois meu Deus é fiel**

Um comentário: