quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje foi mas um dia daqueles,pela manhã Lucas foi para a clinica de integração da FARN onde ele iniciará fisio também,foi Andressa que  indicou  para fisio na piscina,como foi a primeira vez foi só avaliação mesmo.A tarde fez um exame de Raio X. O acadêmico que acompanhará Lucas se chama Leonardo(achei ele legal)espero que ele se aprofunde e realize um bom trabalho com meu neguinho,sabemos que o bom profissional sempre se empenha e procura fazer o melhor sempre,bom pelo menos é a minha ideologia de  profissional. Pelos menos como pedagoga que sou sempre tentei fazer o melhor por amo mesmo, sabe, aos meus alunos e a minha profissão.Assim como cada turma escolar cada paciente é uma aprendizagem e que tipo de ser humano trabalho com" o outro" e paralisa no tempo, não é.Somos sujeito em eterna evolução, pois ninguém é sujeito da autonomia de ninguém (Já dizia Paulo Freire).Sinceramente espero que meu filho sempre encontre bons profissionais,que levem a sério a vida dele e contribuam da melhor forma possibilitando uma boa condição de vida, e isso é para todos pois tenho mim deparado com profissionais formados e atuantes a algum tempo e totalmente estagnados no tempo.Um exemplo,os ortopedistas que levei Lucas para se consultar,orientação da fisio-aplicação de botox para relaxamento dos musculos-como ja mencionei anteriormente é fato pois pesquisei na NET,e simplesmente falaram não conhecer essa técnica,QUE HORROR!! Fico rodando daqui pra lá,só não menciono o nome dos médicos por questão de ética viu! Mas  aviso que são do PLANO HAPVIDA.      

*Obrigada !Andressa pela atenção e carinho com meu Lucas,Obrigada!Leonardo espero que dê certo,são meus sinceros votos.

                  "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"    

Nenhum comentário:

Postar um comentário