sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ontem quinta-feira Lucas foi para a dermatologista para ver uns molufos que nasceram no rosto a um tempinho, a dermatologista passou uma pomada,depois viemos pra casa e como essa semana ele não vai para a fiso em casa mesmo eu alongo ele(que chora muito).Há!na segunda-feira levei Lucas ao ortopedista porque a fisio mim falou a algum tempo das espasticidades dele e que seria necessário por botox para amolecer os musculos,realmente eu pesquisei na NET e li que atualmente está se usando em pacientes com problemas neurologicos ,mais o interessante é que o ortopesdista não tinha conhecimento da doença,aliás como todos os médicos que eu levei meu filho para consulta.O ortopedista falou que não conhecia esse tratamento com botox o jeito é pedir orientação a neuropediatra.Na sexta-feira fomos a pediatra porque ele está com dificuldades respiratorias,então foi receitado remédios para nebulização e xarope para secar as secreções.Lucas precisa de uma cadeira de rodas adaptada e uma cadeira para banho ja andei pesquisando os preços,agora estou no aguardo,esperando o pai de Lucas comprar.Desde Outubro do ano passado parei de trabalhar e só estou cuidando do meu neguinho,tá dificil.

                                               "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"      

Nenhum comentário:

Postar um comentário